Em Nova Friburgo, estudantes estão sem escola há sete meses
Obra de reforma da escola, no bairro Lagoinha, deveria ter durado 60 dias; nesse tempo, alunos foram alocados na sede da Associação de Moradores, sem estrutura adequada
A Escola Municipal Anna Barbosa Moreira, no bairro Lagoinha, em Nova Friburgo, foi fechada para reforma em fevereiro deste ano. Os alunos foram alocados na sede da Associação de Moradores do bairro, mas de acordo com os pais, o local não tem estrutura adequada. Além disso, eles reclamam da demora para o término da obra, que deveria ter sido concluída em abril. Confira na reportagem!
Atualização:
Através de nota ao Portal Multiplix, a Prefeitura enviou as seguintes informações: "A Prefeitura de Nova Friburgo informa que os serviços foram paralisados para que pudesse ser feito aditivo de prazo. O aditivo já foi feito e assinado pela empresa. O prefeito assinará também e, após a publicação em diário oficial, será dado memorando de reinício. Tudo isso deverá acontecer nos próximos dias".