Princípio de incêndio atinge churrascaria no bairro Mury, em Nova Friburgo; veja o vídeo
Fogo atingiu o sistema de exaustão na tarde desta terça-feira, dia 14. Ninguém ficou ferido

No início da tarde desta terça-feira, 14, um princípio de incêndio atingiu uma churrascaria que fica no bairro de Mury, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.
Segundo informações da assessoria do Corpo de Bombeiros, a corporação foi para o local, mas o fogo já havia sido controlado pelos próprios funcionários. Não houve vítimas.
O vídeo divulgado nas redes sociais mostra que os clientes tiveram que deixar o estabelecimento no momento do incêndio.
Também é possível notar o fogo e muita fumaça saindo da chaminé.
Uma nota publicada nas redes sociais da churrascaria informou a causa desse incêndio e que uma limpeza é realizada no local:
Abriremos normalmente ao público nesta quarta-feira, 15, para almoço e jantar. Tivemos um imprevisto em nossa exaustão, mas rapidamente foi controlado evitando maiores problemas.
Em 2016, um incêndio já havia atingido o mesmo estabelecimento. Também sem feridos.
Já no mês passado, um outro restaurante também pegou fogo no mesmo bairro. Não havia ninguém no local no momento do incidente.
Veja outras notícias das Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.