PRF prende suspeito de feminicídio contra ex-companheira em Cabo Frio
Crime foi cometido no local onde a vítima trabalhava; prisão ocorreu em Casimiro de Abreu
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu Thiago Oliveira de Souza, de 41 anos, suspeito de feminicídio contra Rolisene Silva, de 39 anos, no fim da tarde dessa terça-feira, 3, durante tentativa de fuga na BR-101, em Casimiro de Abreu.
O crime aconteceu no Mercado do Peixe, no bairro Jacaré, na segunda-feira, dia 2.
De acordo com a PRF, os policiais chegaram até o suspeito após receberem informações pelo disque denúncia de que o foragido estaria em um carro da marca Renault, da cor prata, indo em direção a Búzios, na Região dos Lagos.
Os agentes iniciaram uma operação em pontos estratégicos e começaram a abordar os veículos com essas características.
A prisão ocorreu próximo ao posto da PRF e o suspeito não esboçou reação. Segundo a polícia, ele já possui duas anotações criminais na Lei Maria da Penha.
"A PRF ressalta a importância da população em utilizar a ferramenta do disque denúncia e, graças a ela, os policiais conseguiram uma diretriz e efetuaram a prisão do indivíduo no dia seguinte do cometimento do delito de feminicídio", destacou a PRF.
Rosilene Silva tinha 39 anos e morreu após levar quatro tiros dentro do Mercado do Peixe | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Trabalhador baleado ao conter atirador segue internado
O trabalhador de 38 anos, baleado ao tentar defender a vítima de feminicídio, segue internado no Hospital São José Operário, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio.
De acordo com o boletim divulgado pela prefeitura nesta quarta-feira, 4, o homem passou por cirurgia, na segunda, 2, e segue internado na Unidade de Pacientes Graves (UPG). O quadro clínico dele permanece estável.
Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.