Prefeito de Cantagalo, Guga de Paula, entra armado em bar, persegue homem e vai preso; veja o vídeo
Caso aconteceu no último domingo, 24; câmeras do estabelecimento, que fica no bairro Aldeia, registraram a ação
O prefeito de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, Joaquim Augusto Carvalho de Paula, conhecido como Guga de Paula, foi preso no último domingo, 24, após invadir um bar com uma arma.
A ação do prefeito foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento que fica no bairro Aldeia.
As imagens mostram o momento exato em que Guga de Paula começa a perseguir um homem que estava no bar.
O homem, para tentar fugir, entra no interior do local e, em seguida, o prefeito vai atrás dele com a arma em punho. Veja o vídeo abaixo:
A Polícia Militar foi acionada, e Guga levado para a delegacia da região. De acordo com a Polícia Civil, o prefeito foi conduzido para a 153ª DP (Cantagalo) e autuado por porte ilegal de arma de fogo:
Ele pagou a fiança, foi liberado e o caso encaminhado à Justiça.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do município para que o prefeito se manifestasse sobre o ocorrido, mas ainda não teve nenhuma resposta.
Outras polêmicas
No final de novembro, Guga de Paula subiu com o carro em uma calçada no distrito de Laranjais, em Itaocara, no Noroeste Fluminense.
Na ocasião, testemunhas informaram que o prefeito estava aparentemente embriagado. Guga negou as acusações de que estivesse alcoolizado.
Ele alegou um problema no câmbio automático e perdeu o controle do veículo. Ninguém ficou ferido.
Em uma outra polêmica, há alguns anos, o prefeito teria subido em um palanque supostamente embriagado, durante um discurso em uma festa em Cantagalo.
Um vídeo do momento da fala do Chefe do Executivo viralizou nas redes sociais e foi mostrado até no Programa do Porchat, na Record TV.
Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.