Polícia prende suspeito de matar quatro pessoas da mesma família em Teresópolis no fim de semana
Corpos foram encontrados nesse domingo, 30, em uma propriedade na zona rural do município
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro investiga a morte de quatro pessoas da mesma família que foram assassinadas em Teresópolis, na Região Serrana, no fim de semana. O suspeito pelos crimes foi detido.
Os corpos foram encontrados nesse domingo, 30, em uma fazenda na zona rural da cidade, de acordo com a nota da Polícia Militar (PM). Agentes do 30º batalhão foram acionados para uma ocorrência e “constataram a morte de quatro pessoas”.
O Corpo de Bombeiros informou os nomes e idades das vítimas. São elas: Anderson G. Ribeiro, de 44 anos; Evandro Grunier, 27; Roberto D. Pereira, 48; e Gerciana S. Grunier, de 33 anos.
A corporação foi acionada às 17h de domingo, 30, para a remoção dos corpos, que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis.
A PM falou sobre as primeiras impressões a respeito da motivação do crime:
Segundo informações preliminares levantadas pelos agentes que atenderam a ocorrência, o crime teria sido praticado, devido a um suposto relacionamento entre o homem apontado como autor do fato e uma das vítimas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito “fugiu do local antes da chegada da guarnição”, mas foi detido na madrugada desta terça-feira, 2:
Equipes do 30º Batalhão de Polícia Militar e da 110ª DP prenderam Eujaique José Pereira, de 46 anos, apontado como o autor do assassinato de quatro pessoas no último domingo, 30, na Fazenda Arastan, zona rural da cidade. Desde o crime, as equipes estavam em contínuo trabalhando conjunto, buscando informações e realizando diligências, até localizarem o foragido na estrada do Parque do Imbuí, por volta das 3h.
Suspeito de 46 anos foi preso na madrugada desta terça-feira, 2 | Foto: Reprodução/Rede Social
A polícia destacou que ele já tem uma anotação criminal por crimes contra a flora e foi conduzido para a delegacia de Teresópolis.
O trabalho de investigação é feito pela 110ª Delegacia de Polícia (DP). A polícia informou ao Portal Multiplix que a perícia foi realizada no local do crime.
Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!