Confira as 839 vagas disponíveis nos balcões de emprego de Nova Friburgo e Teresópolis
Municípios têm oportunidades para 287 cargos nesta semana
Quem procura uma colocação no mercado de trabalho pode aproveitar as oportunidades disponíveis nos balcões de emprego de Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio.
Nesta semana, as duas cidades estão oferecendo 839 vagas. Entre elas, há chances para costureira, atendente, ajudante de motorista e operador de caixa.
Em Nova Friburgo, são 240 cargos e 595 oportunidades. Os destaques são para costureira, com 147, atendente, com 51, e operador de caixa, com 49.
Para conferir todas as vagas disponíveis, o candidato deve acessar a página da Casa do Trabalhador.
Os interessados também podem comparecer ao local, situado na avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da sede da Prefeitura de Nova Friburgo. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9205.
Já o Portal do Trabalhador em Teresópolis oferece 244 oportunidades, dessas, 154 exigem experiência.
No total, estão disponíveis 47 cargos, com destaque para ajudante de motorista, com 30 vagas, auxiliar de cozinha, com 16, e cumim, com 10.
Sine Teresópolis
Para participar dos processos de seleção e obter mais informações, basta acessar o Portal do Trabalhador.
Além disso, para ter acesso às oportunidades de trabalho, o interessado deverá cadastrar seu currículo no Sistema Nacional de Empregos (Sine), por meio do aplicativo Sine Fácil, que tem como objetivo intermediar mão de obra para empresas, auxiliar no pagamento do seguro-desemprego e apoiar o Programa de Geração de Empregos, Trabalho e Renda (Proger).
Os interessados também podem se dirigir ao Espaço do Empreendedor, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Prefeitura de Teresópolis, que fica na avenida Feliciano Sodré, 675, Várzea.
Os candidatos deverão levar documentos originais como carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de residência com CEP e o PIS (caso possua).
Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!