Nova Friburgo e Teresópolis oferecem 810 vagas de emprego; confira os cargos disponíveis
Oportunidades para várias funções estão disponíveis nos portais das prefeituras para pessoas com e sem experiência

Os balcões de emprego online das prefeituras de Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, estão, juntos, oferecendo 810 vagas de trabalho.
Desse total, o maior número vem de Nova Friburgo, com 555 oportunidades em 139 funções diferentes, de acordo com os dados apresentados no site oficial do município.
Os destaques são: ajudante de cozinha, cozinheiro líder industrial, supervisora de costura e vendedor. A função com mais vagas é a de costureira, seja travetista, polivalente, overloquista ou tradicional.
Para conferir as oportunidades, o candidato deve acessar a página da Casa do Trabalhador.
Os interessados também podem comparecer ao local, que fica na avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da sede da prefeitura. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9205.
Na cidade vizinha, Teresópolis, em uma postagem nas redes sociais, a prefeitura informou a oferta de 255 oportunidades para mais de 50 cargos.
O maior número é para vigia, com 20 vagas, pedreiro, com 14, e ajudante de obras, com 10. Também há opções para jovem aprendiz.
Para participar dos processos seletivos e obter mais informações, basta acessar o Portal do Trabalhador.
Os interessados podem visitar o Espaço do Empreendedor de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. O local está situado na sede da Prefeitura de Teresópolis, na avenida Feliciano Sodré, 675, Várzea.
Para se candidatar às vagas, é necessário apresentar documentos originais, como carteira de trabalho, identidade, CPF, comprovante de residência com CEP e o PIS, se tiver.
Além dos balcões dessas duas cidades, é possível acessar o novo Sine Fácil, dentro do aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, para o cadastro de currículo e verificação da disponibilidade de vagas em vários locais.
Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!