Prefeito eleito de Cabo Frio, Dr. Serginho (PL), apresenta plano de organização administrativa para sua gestão
Encontro contou com a presença de autoridades, lideranças comunitárias e representantes da sociedade civil
Faltam poucas semanas para 2025, e em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, o prefeito eleito em 2024, Dr. Serginho (PL), já deu início ao seu plano de governo para os próximos quatro anos.
Nessa quarta-feira, 4, o novo chefe do Executivo cabo-friense realizou uma reunião no Hotel Paradiso Corporate para apresentar a organização administrativa e as principais diretrizes de sua gestão, que começa em janeiro.
Durante o encontro, Serginho detalhou os projetos de governo e destacou as ações prioritárias para o primeiro ano de sua administração. Com foco em inovação, eficiência e transparência, ele falou como pretende exercer o mandato.
O novo prefeito de Cabo Frio reafirmou o compromisso com uma gestão que atenda às necessidades dos moradores e promova o desenvolvimento sustentável da cidade mais populosa da Região dos Lagos.
Segundo a assessoria de Serginho, o evento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais e alcançou mais de 2.000 pessoas, "reforçando o diálogo direto com a população e a transparência como marcas da sua gestão".
Entre os presentes, estiveram alguns nomes que são cogitados para o secretariado em 2025 | Foto: Divulgação
Ao subir ao palco, Dr. Serginho explicou o motivo de iniciar esse planejamento antes de tomar posse:
Essa apresentação é o primeiro passo de uma caminhada que será marcada pelo trabalho e pela dedicação. Estamos organizando nossa estrutura administrativa para entregar à população uma Cabo Frio mais justa, eficiente e próspera.
Entre os objetivos mencionados, Serginho se comprometeu a eliminar as filas para cirurgias eletivas em um prazo de até 365 dias, reforçar a segurança pública durante a alta temporada e adotar ações para aprimorar o saneamento básico.
O futuro prefeito informou que o secretariado será anunciado oficialmente na próxima semana. Segundo ele, todos os indicados já estão cientes do planejamento estratégico que norteará a administração entre 2025 e 2028.
O encontro contou ainda com a presença de autoridades, lideranças comunitárias e representantes da sociedade civil.
Dr. Serginho foi eleito com 84.317 votos (69,19%) e tem Miguel Alencar (União) como vice. A atual chefe do Executivo, Magdala Furtado (PV) ficou em segundo lugar, com 29.188 votos (23,95%).
Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!