Polícia abre inquérito para apurar causas de atropelamento em calçada de Friburgo; vídeo impressiona
Veículo desgovernado deixou pelo menos uma pessoa ferida no domingo, dia 3
.jpg)
A Polícia Civil informou na manhã desta segunda-feira, dia 4, que instaurou um inquérito para apurar as causas de um acidente que chocou os moradores em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.
No último domingo, dia 3, uma mulher perdeu o controle do veículo que conduzia, invadiu a calçada e atingiu as pessoas que estavam sentadas em uma lanchonete, no cruzamento da avenida Julio Antônio Thurler com a Presidente Vargas, próximo à praça Primeiro de Maio, no bairro Olaria.
As imagens gravadas por câmeras de segurança do local e compartilhadas na internet mostram o momento em que uma das portas do carro abre. Ao tentar fechar, a condutora perde o controle do veículo e sobe na calçada, atingindo pessoas e a porta de uma loja de celulares. O vídeo impressiona:
De acordo com a 151ª DP, uma perícia já foi realizada e as demais diligências estão em andamento.
Segundo testemunhas, um homem teria sido gravemente ferido no pé, e a motorista teria ido, por conta própria, para o Hospital Municipal Raul Sertã.
O Comando do 11º Batalhão da Polícia Militar informou que os agentes foram até o local e ajudaram no socorro de uma das vítimas, que teria sido levada para o Hospital municipal Raul Sertã.
Uma segunda vítima teria sido encaminhada para atendimento médico por meios próprios, com ferimentos leves.
A reportagem entrou em contato com assessoria de imprensa do município para atualizar o estado de saúde das vítimas. A prefeitura, no entanto, não confirmou a informação:
O Hospital Municipal Raul Sertã não divulga informações sobre pacientes sem autorização da família.
A reportagem aguarda os detalhes do Corpo de Bombeiros sobre esse caso.
Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.